quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lamentos







Lamentos

Eu nunca quis te magoar
Eu nunca quis te fazer chorar
Minha dor é maior do que eu possa suportar
Acho que nunca poderei te ajudar

Espero poder vê-la novamente
Sentir a calma que sinto ao teu lado
Espero poder ver o seu rosto sorridente
E sentir a segurança em cada abraço dado

A noite está chegando, não há nada mais que eu possa fazer
Nada está mudando, logo você irá perceber
O veneno em minhas veias, logo irá me entorpecer
Contemplaremos um mundo novo, ninguém mais precisa sofrer

Eu nunca quis lhe envergonhar
Eu nunca quis te machucar
Dói muito mais do que eu possa agüentar
E já não tenho mais forças pra continuar

Sou incapaz de afastar seus medos
Te digo coisas que te desanimam ao invés de consolar
Nada pode continuar desse jeito
É um amargo preço que tenho que pagar

A noite está chegando, e não tenho mais nada pra dizer
Os minutos vão passando, e minha mente começa a se perder
Não tinha mais esperanças, tenho certeza que irá me entender
Deixarei este amargo mundo, pois ninguém mais precisa sofrer

Tem uma coisa que você poderia me fazer
Me abrace bem apertado pela ultima vez
E não deixe que eu morra também em você

(W.Fabretti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário