sábado, 2 de junho de 2012

Aberração


Aberração

Eu me escondo nessa sombra turva
esperando pelo momento de atacar
há algo incontrolavel dentro de mim
um desejo que devo saciar

Eu realmente nunca entendi este mundo
e tão pouco o que as pessoas consideram ser normal
mas não me importa se um dia pagarei por isso
e tão pouco como anda meu estado mental

Se eu sou uma aberração
então porque eu devo me controlar?
se eu sou uma aberração
porque eu devo me impotar?

Manchas de sangue estampadas na parede
metade dos orgãos espalhados pelo chão
mais um cadaver que ficará sem um dente
apenas mais um troféu para minha coleção

As vezes acho que pertenço a mundo diferente
olhando fixamente minhas mãos e admirando o sangue que escorre
um extase inexplicavel toma conta do meu corpo
estou sendo consumido por um desejo que nunca morre

Se eu sou uma aberração
então porque eu devo me controlar?
se eu sou uma aberração
porque eu devo me impotar?
cansado de fingir ser igual a todos
minha alma esta dominada por sua parte mais obscura
o ódio flui intensamente em minhas veias
estou contaminado por um mal que não tem cura

 (W. Fabretti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário