sábado, 2 de junho de 2012

Inútil


Inútil


De tristeza eu sou feito
na melancolia eu vivo
Apatia e amargura são
alguns dos meus adjetivos

Alma totalmente angustiada
que sequer tem um preço
Em imensa dor profunda
e aguda eu padeço

(pensando) Isso nunca tem fim?
O sofrimento esta estampado em mim...

Lagrimas tão desprezíveis
quanto o ser que tenta segura-las
Frutos apodrecidos,
resultado de plantações mal cuidadas

Desfrutando de uma existência
totalmente insignificante
De ações desastrosas
onde o fracasso é constante

Estreitando em uma tênue linha
a um passo da insanidade
Vegetando nesse mundo
sendo odiado pela felicidade

(murmurando) por que isso tem que ser assim?
O sofrimento está longe do fim....

Felicidade e orgulho pra mim
são apenas ilusões
Vida lastimável de um
colecionador de decepções

Apenas um causador de
vergonha e constrangimento
Torcendo para que chegue ao fim logo
todo este tormento

Depressão, dor e fracasso
palavras constantes em minha realidade
Exemplo explicito de uma existência
reinada totalmente pela inutilidade

(gritando) Leve isto de mim
não suporto mais continuar assim!

 (W. Fabretti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário