sábado, 2 de junho de 2012

Um Hino Ao Suicídio

Um Hino Ao Suicídio


Por toda vida você falhará...
Miseravelmente.
Por toda vida você sofrerá...
Terrivelmente.
A dor o lembrará...
Constantemente.

Essas ingratas palavras ecoam em meu ouvido
Infame melodia, um hino ao suicídio
Partitura já cauterizada em meu corpo
Alma naufragada em profundo desgosto
Mentalidade apodrecida a se perder no universo
Andando na contra mão nesse caminho perverso
Indignado por viver em eterno fracasso
Maldita madrugada de um mês de março

A morte sempre estará...
Ao seu lado.
Você sempre ficará...
Alienado.
Sua própria vida será...
Seu fardo.

Recolhendo os pedaços de uma alma devastada
Amarga existência de uma pessoa atordoada
Ludibrie felicidade a me cercar
Admirável vinho tinto a me embriagar
vestir um sorriso pra esconder meu real estado
deprimente decadência que tenho passado
Mal conseguindo conviver com o ódio que sinto
Desprezível seja o ano de 85

(W. Fabretti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário