sábado, 2 de junho de 2012

O Anticristo


O Anticristo


"Junto com o nevoeiro,ele virá para roubar essa tranqüilidade
A profecia do desassossegado se tornará realidade
Um novo mundo surgirá com todo seu rancor
Todos serão submetidos as leis que ele irá impor"

Haborym me enviou
O mundo virá ao caos
Quando todos souberem quem  sou

Incentivando a luxuria, Comandando o mal
Revelando ao mundo seu final
O medo surgirá a cada escurecer
Eu irei fazer toda fé em deus morrer

Conquistando todas as  almas angustiadas
Cabeças de santos serão arrancadas
Penduradas na parede como um troféu
Simbolizando a decadência do céu

Liderando todos com palavras profanas
Eliminando mandamentos e almas santas
Bebendo sangue e alimentando antigas maldições
Conquistando a fidelidade de todas as nações

Perambulando pelas ruas, espalhando minhas sementes
Conquistando novos aliados, controlando mentes

Toda igreja cristã deve ser queimada
Todo tumulo cristão deve ser vandalizado
Toda alma virgem deve ser sodomizada

Caia na graça, anseie por luxurias
Venda sua alma, inicie a guerra
Besta humana, traga o inferno na terra

Pego a Virgem e arranco o bebê de seu útero
Levando o bebê bastardo para seu amargo sepulcro
Fudendo-a antes de mata-la
Chupando seus peitos antes de estrangulá-la

Do céu caem gotas de água salgada
Deus agora chora por toda fé eliminada
O sol abandona o rito de erguer
Todos contemplam o eterno anoitecer

O pecado agora foi libertado,
A vida tem um novo sentido
Somente o mal é cultuado

Eu sou a encarnação do demônio
Eu sou o anticristo!
Eu sou o anticristo!

 (W. Fabretti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário