sábado, 2 de junho de 2012

Embaixo Da Árvore Lacrimejante


Embaixo Da Árvore Lacrimejante


Por algum motivo o mundo caminha para o fim de sua existência
gananciosos, idiotas e injustiçados pedirão por clemência
arrogância, ira, ignorância e hipocrisia juntas num só fardo
a raça humana mais uma vez se mostra como um tumor em estágio avançado

Pensando sobre a vida respiro fundo e tudo fica claro num instante
fico aliviado e aproveito a suave brisa em baixo da arvore lacrimejante
agora entendo porque eles me odeiam, entendo todas suas atitudes
é porque eu realmente não dependo deles e nem consigo admirar suas virtudes

As pessoas estão presas em um mundo pequeno com o objetivo de ter um estilo de vida igual
se preocupam mais com a vida alheia e se esquecem de que tudo tem um final
sempre q me sinto preso a esta rotina desprezível e totalmente estressante
me refugio na refrescante sombra em baixo da  arvore lacrimejante

E a todos os meus falsos amigos que se divertem quando sou humilhado
riem nas minhas costas e fazem de tudo para que eu me torne um fracassado
agora eu compreendo vocês e compreendo suas desprezíveis atitudes
é que eu realmente não preciso de vocês e nem admiro suas poucas virtudes

 (W. Fabretti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário